Morretes, 17/01/1903, casam-se Agostinho e Rosa...



Essa certidão, foi requisitada no cartório de Morretes a pedido de meu pai ( depois de tanto eu encher a paciência dele) e  retirada por meus tios Rose e Márcio ( que moram em Guaratuba), para ser publicada aqui para vocês! A vinda de Agostinho para o Brasil, para mim até agora está sendo um mistério, não consigo localizá-lo em nenhum dos navios de imigrantes, e nem  tão pouco saber algo de concreto sobre sua chegada. Essa certidão pelo menos, deu-me um caminho a seguir: se em 1903, ele tinha 21 anos, conclui-se que nasceu em 1882 ! Se veio para o Brasil com 14, 15 anos, chegou por aqui em 1896, 1897... onde morou nesses anos? Veio da Itália com quem? Dúvidas que não consigo sanar... portanto, aos primos mais velhos, que por ocasião, souberem de algo , por favor publiquem aqui, ou entrem em contato comigo por email : lucianebertolli@hotmail.com





Para conseguirem visualizar melhor a imagem, cliquem em cima dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário